Convocação

sessaoextraordinaria2018O Presidente da Câmara Municipal de Farias Brito, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições que lhe confere art. 32 Lei Orgânica Municipal, convoca Vossa Senhoria para comparecer à Sessão Extraordinária na sede do Poder Legislativo Aurélio Liberalino de Menezes, onde constará exclusivamente na pauta a LDO, Projeto de Resolução do Regimento Interno, Projeto de Lei Nº 06/2018, Sessão essa que será realizada na quarta-feira dia 11/07/2018 às 9:00h da manhã. E na terça-feira 10/07/2018 Reunião da Comissão de Finanças para dá seu parecer, sendo que a comissão de Justiça e Redação já deu seu parecer na Sessão Ordinária do dia 27/06/2018.

Empossado Vereador Suplente Valdemir Pereira

Empossado na manhã de hoje 27 de junho de 2018 no Plenário Aurélio Liberalino de Menezes da Câmara Municipal de Farias Brito, a Posse do Vereador Suplente da Coligação PTB/PMDB/PSL/PEN/PROS, Valdemir Pereira.sessaodeposse

A Sessão Ordinária contou com a presença do Vice-Prefeito Cleber Mendes, do Secretário de Infraestrutura Cicero Edno, familiares do vereador empossado e público em geral.

O Vereador Valdemir Pereira realizou o juramento e em seguida assinou o termo de posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. Finalizando, Os demais vereadores parabenizaram o novo membro da mesa, o Presidente da Casa, Vereador Manoel Domingos (Deir da Catingueira), fez um breve discurso e encerrou a Sessão.

Ouvir Sessão Ordinária 27 de Junho de 2018

Resultado concurso

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA
COMISSÃO EXECUTIVA DO VESTIBULAR - CEV