Sessão da última quarta-feira 20 de Março

sessaodia20Na Sessão Ordinária no dia 20 de março, O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão com a pauta do dia sobre alguns requerimentos. Logo em seguida passou a palavra para a plenária onde foram debatidos diversos assuntos de interesse de toda população de nosso município. Ouça toda a sessão aqui.

Sessão Ordinária 13 de Março

sessao13demarcode2019 1

Na Sessão Ordinária de hoje (13/03), O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão com a pauta do dia sobre alguns requerimentos e projetos para serem votados em plenário, logo após o mesmo deixou a palavra com o prefeito Municipal José Maria Gomes Pereira que estava presente para mostrar e explicar projeto do Posto de Saúde (UBS). Os vereadores deram total apoio a mudança de local da UBS. O mesmo mostrou quatro projetos para a nova unidade. O prefeito ainda falou sobre a base do TRE em nosso município, informando que o Tribunal Eleitoral passou duas opções para mudança de Zona Eleitoral sobre ficar na cidade de Várzea Alegre ou na Cidade do Crato.

Logo em seguida o presidente convocou uma Sessão Extraordinária para aprovação do projeto de repasse de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para a Peça Teatral da Paixão de Cristo de Farias Brito.

Câmara recebe Execultiva da Enel e Coordenador do IBGE

Sessão 27 de Fevereiro 3Na última Sessão Ordinária no dia 27/02, foi muito produtiva com as presenças da Sra. Geane Araújo (executiva de atendimento do governo), da ENEL. A mesma ficou a disposição dos vereadores e público presente para esclarecer as dúvidas sobre quedas de energia e contas.

Na mesma sessão estiveram participando O chefe do IBGE na região Luciano Fernandes e do coordenador Leandro Feitosa. Leandro falou sobre o Censo 2020 e as atualizações dos mapas de nosso município e apresentou um slide mostrando que está atualizado do mapa territorial. Sessão 27 de Fevereiro 4

Com presença do prefeito José Maria Gomes Pereira também falou sobre a iluminação pública e esclareceu sobre a troca por lâmpadas de baixo cosumo (LED) na iluminação Pública.

“A sessão foi de bom proveito para os vereadores, público presente e população.
esclarecendo sobre a extensão territorial e sobre problemas na energia de nosso município.” Cícero Porfírio – Presidente da Câmara Municipal

Secretário de Cultura, Esporte e Juventude participa da Sessão Ordinária

Sessao20fev 1
Na Sessão Ordinária de hoje 20/02, o presidente Cícero Porfírio abriu a sessão desejando um bom dia aos vereadores e presentes bem como o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Nailson Carvalho e a Graham Bell e Edivan Alcântara que fazer parte da pasta do esporte junto com pó secretário.

O Secretário Nailson passou algumas informações da pasta do esporte, explicando aos vereadores que devido algumas mudanças na Secretaria de Esportes do Estado do Ceará, os municípios ficaram sem muitos recursos para esporte e juventude.

Logo após a secretaria leu algumas indicações dos vereadores. O presidente apresentou as indicações em plenário para votação, onde foi aprovado por todos.