Sessão Solene para Título de Cidadão

O presidente da Câmara Municipal de Farias Brito, Maneol Domingos da Silva tem a honra de convidar toda população de nosso município a participar da Sessão Solene para homenagem de Ti´tulo de Cidadão Fariasbritense, nesta quarta-feira 29 de Novembro de 2017, no Plenário do Poder Legislativo.

Câmara Municipal de Farias Brito Realiza Sessão Solene na última segunda-feira

sessao solene
Uma Sessão Solene foi realizada na noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2017, para homenagear o dia do Assistente Social, solicitação feita pela Vereadora Heloísa Aurélio (Preta). A sessão contou com os profissionais da Assistência Social e estudantes da área, e demais secretários e autoridades presentes. Dando prosseguimento à sessão os vereadores fizeram uso da palavra realçando importância dos Assistentes Social para o nosso município e parabenizando a todos.