Câmara Municipal de Farias Brito Realiza Sessão Solene na última segunda-feira

sessao solene
Uma Sessão Solene foi realizada na noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2017, para homenagear o dia do Assistente Social, solicitação feita pela Vereadora Heloísa Aurélio (Preta). A sessão contou com os profissionais da Assistência Social e estudantes da área, e demais secretários e autoridades presentes. Dando prosseguimento à sessão os vereadores fizeram uso da palavra realçando importância dos Assistentes Social para o nosso município e parabenizando a todos.

Câmara recebe Secretária de Saúde e Prefeito Municipal

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Farias Brito, 10 de maio de 2017, às 9:00h, contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. José Maria Gomes Pereira e da Secretária Municipal de Saúde Dra. Sheyla Martins, expôs um relatório a respeito sobre a questão da dengue que está afetando nosso Município, apresentou dados informativos, e em seguida ficou à disposição dos vereadores e vereadoras (debates), onde respondeu as questões levantadas pelos os parlamentares.

sessao 10 de maio

Problemática da DENGUE em nosso Município, onde fosse convidado todos os seguimentos da sociedade Fariasbritense para juntos fazermos uma grande discussão sobre o assunto. O vereador Chico da Betânia fez várias colocações e sugeriu a Secretária de e ao Prefeito Municipal que fosse marcada uma Audiência Pública para tratar sobre a

O Prefeito Municipal fez um breve relato sobre como o Município está encarando esta realidade da dengue, acompanhando passo a passo os dados e dando total apoio a secretaria de saúde do Município através dos PSFs e do Hospital Geral de Farias Brito e convocou todos os munícipes para participarem da Audiência Pública que está marcada para o próximo dia 1º de junho de 2017 às 15:00h no Centro Social Urbano - CSU.

noticia No final da Sessão o senhor Presidente Deir da Catingueira agradeceu a participação do Prefeito Municipal e da Secretária de Saúde na Sessão da Câmara Municipal e fez a entrega dos certificados aos vereadores que participaram da XV MARCHA DOS VEREADORES em Brasília de 25 a 28 de Abril de 2017.

Secretário de Educação apresenta prestação de contas e serviços na Sessão Ordinária da Câmara Municipal

O Secretário Municipal de Educação, Cicero Menezes, participou hoje (03/05), da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Farias Brito, onde apresentou a prestação de contas, ações e projetos realizados na Secretaria Municipal de Educação e nas escolas da rede municipal de educação. secretario educacao camara"Estamos com boas estruturas nas escolas de nosso município onde todas contam com centrais de ar, carteiras novas, dando boas condições a todos os alunos de nosso município." (Cícero Menezes - Secretário Municipal de Educação)

Vereadores de Farias Brito participam da Marcha dos Vereadores em Brasília

Vereadores de Farias Brito estão em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, que acontece entre os dias 25 à 28 de abril. Durante a estadia na Capital Federal, os vereadores também aproveitam para visitar deputados, Ministérios e órgãos do Governo para entregar ofícios solicitando demandas para o município.machadosvereadores

Os vereadores levaram várias solicitações para melhoria e desenvolvimento de nosso município. Cada vereador também levou demandas individuais, que deverão ser pleiteadas junto aos parlamentares de seus partidos.

.A Câmara Municipal de Farias Brito participa do evento com a participação dos vereadores: Deir da Catingueira, Seabranira Alcântara, Nael Gomes, Chico da Betania, Cicero Porfirio, Flávio Jorge, Cícero Guedes e Deir da Serra! Momento importantíssimo para aprendizagem dos vereadores e vereadoras participantes do evento.