Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais falam sobre a Reforma da Prervidência

Sessãodia08maio 7Na última Sessão no dia 08 de Maio de 2019, O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio Abriu a Sessão Ordinária, indagando sobre alguma retificação da ata anterior. Esteve presente no primeiro momento o Professor Bruno que fez seu pronunciamento na bancada informando sobre seu (Projeto Vamos Juntos Transformar o Rio Cariús) com as escadas de peixes em alguns açudes e barragens. Bruno agradeceu aos vereadores (a) e ao prefeito municipal. Após as palavras do Professor Bruno, o presidente chamou para tomar posse da bancada os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farias Brito, a presidente Valdenice, o Assessor Estadual Ecílio para as exclamações sobre a reforma da previdência. Ao termino da sessão o secretario de Assistência Social Cicero Clislones deu sua opinião sobre a reforma da previdência. E falou sobre abuso sexual de crianças e adolescentes em nosso município. Ouça aqui!

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.