Gerente do Banco do Brasil esclarece sobre a agencia do município de Farias Brito

sessaodia24deabril2019 1Sessão Ordinária de hoje dia 24 de Abril, O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão, indagando sobre alguma retificação da ata anterior. Logo em seguida cedeu a bancada a o Sr. Clóvis (gerente do Banco do Brasil de Farias Brito). O gerente falou sobre o posto de atendimento em nossa cidade que está funcionando na sede da prefeitura municipal, e que breve estarão instalando um caixa 24h do BB no local. Clóvis ainda falou sobre os bancos postais e que está aberto a abrir pontos em outros distritos do nosso município, informando que em Nova Betânia já tem um banco postal. Encerrando suas palavras o mesmo está a disposição da comunidade de todo nosso município.

Ao mais a palavra ficou com a plenária, onde os demais vereadores; Chico da Betânia, Flávio, Chicão da Canabrava, Valdemir da Betânia, Seabranira e Junior da Betânia. Fizeram seus pronunciamentos. Ouça aqui!

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.