Vereadores debatem sobre assuntos de total interesse da população

sessaodia27demarcoNa Sessão Ordinária de hoje dia 27 de março 2019, O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão passando a palavra ao Jovem Lucas, organizador da Copa Santo Antônio, o mesmo deixou um ofício com alguns pedidos de ajuda para a copa, onde os vereadores ficaram a disposição de ajudar na Copa Santo Antônio. O presidente falou sobre a ajuda da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Abrindo a pauta do dia a secretária Yanna Roque, apresentou dois requerimentos, sendo um do vereador Chico da Betânia e outro do vereador Junior da Betânia. Já no final da Sessão os vereadores debateram assuntos de que interessa a toda a população. Ouça a Sessão aqui!

Tags: Câmara Sessão ordinária Vereadores