Câmara recebe Execultiva da Enel e Coordenador do IBGE

Sessão 27 de Fevereiro 3Na última Sessão Ordinária no dia 27/02, foi muito produtiva com as presenças da Sra. Geane Araújo (executiva de atendimento do governo), da ENEL. A mesma ficou a disposição dos vereadores e público presente para esclarecer as dúvidas sobre quedas de energia e contas.

Na mesma sessão estiveram participando O chefe do IBGE na região Luciano Fernandes e do coordenador Leandro Feitosa. Leandro falou sobre o Censo 2020 e as atualizações dos mapas de nosso município e apresentou um slide mostrando que está atualizado do mapa territorial. Sessão 27 de Fevereiro 4

Com presença do prefeito José Maria Gomes Pereira também falou sobre a iluminação pública e esclareceu sobre a troca por lâmpadas de baixo cosumo (LED) na iluminação Pública.

“A sessão foi de bom proveito para os vereadores, público presente e população.
esclarecendo sobre a extensão territorial e sobre problemas na energia de nosso município.” Cícero Porfírio – Presidente da Câmara Municipal