Posse de dois funcionários efetivo da Câmara

Posse Funcionários Efetivos 2
Na manhã de hoje 14 de Fevereiro de 2019 o Presidente da Câmara Municipal Cicero Porfírio em seu gabinete efetivou dois funcionários, Técnico Legislativo e Auxiliar Legislativo, Cicero Porfírio deu posse a servidora efetiva a Sra. Yanna Camila Vieira Roque (Técnica Legislativa), em seguida o presidente efetivou o Sr. Dmião Edson de Sousa (Auxiliar Legislativo). Os dois efetivados prestou compromisso fielmente em cumprir com deveres e atribuições do cargo. Estiveram presentes para a posse dos funcionários os demais vereadores, Chicão da Canabrava, Junior da Betânia, Valdemir da Betânia e da vereadora Preta e funcionários da casa.

“É uma manhã histórica para mim em ser o primeiro presidente, em da posse a funcionários efetivos do Poder Legislativo do município de Farias Brito.”

O Presidente Cícero Porfírio desejou boas vindas aos novos funcionários e agradeceu aos demais servidores para todos trabalharem em conjunto para o melhor andamento da casa.

Glaeria de Imagens>>>