Câmara Municipal inicia ano legislativo

sessao06fevereiro2019Presidenta da Câmara inicia as atividades do legislativo de 2019 na manhã de quarta-feira 06/02, ao abrir a sessão convidei o prefeito municipal e vice para compor a mesa, em seguida passei a palavra para a vereadora Seabranira para ler a palavra da campanha da fraternidade. Após a fala da vereadora, convidei o Sr. Junior para juramento de posse. Logo após o juramento declarei empossado o vereador Junior da Betânia para tomar acento à mesa. Passando a palavra para o prefeito onde ele falou para o publico presente e ouvintes.

O Presidente da Câmara Cicero Porfírio falou do exercício da função legislativa e da ação fiscalizadora do Poder Legislativo e das relações da Câmara de Vereadores com o povo de Farias Brito.