Moção de Pesar

pesar
Os Vereadores da Câmara Municipal de Farias Brito/CE, que esta subscrevem vêm através desta, manifestar votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Sousa (Feitosa) ocorrido no dia 16/01/2019, na Cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Francisco de Assis Sousa (Feitosa), tinha 70 anos de idade, era pai de 6 (seis) filhos e residia no Sítio Coberto, Barreiro do Jorge, Farias Brito, foi Vereador nesta Casa Legislativa por 5 (cinco) mandatos, cidadão de bem, possuidor de grande conhecimento na área que atuava, integro, prestativo, pessoa amiga, muito conhecido e querido por todos.

Á sua esposa, filhos, netos, parentes e amigos nossas sinceras condolências. Que Deus traga conforto aos enlutados e que a força da fé reine no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas.

Farias Brito/CE, 16 de Janeiro de 2019.