Sessão Ordinária 28 de Novembro

sessaonovembro
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal da última quarta-feira 28/11, teve a presença do Secretário de Agricultura Pedro Bitú esclarecendo sobre o seguro safra 2018, o secretário falou quais agricultores têm direto do seguro safra e sobre a vacinação dos rebanhos bovinos para combater a Aftosa. Na mesma sessão o professor Bruno Gutemberg apresentou seu projeto que foi aprovado, e falou sobre o projeto no Rio Cariús, tendo apoio total do poder legislativo e do executivo confirmado por o vice-prefeito Dr. Cleber Mendes que estava presente. A sessão teve uma boa discussão sobre os demais assuntos em pauta, a sessão ainda teve a presença dos vereadores e do vice-prefeito da cidade de Cariús, que veio afirmar que vai ser feito o asfalto que liga Cariús à Farias Brito. (Ouça a sessão)