Sessão Ordinária 15 de Agosto de 2018

sessao15deagosto2018 1A Câmara Municipal de Farias Brito realizou nessa quarta-feira (15) de agosto, Sessão Ordinária. O Presidente da Câmara Manoel Domingos abriu a sessão e saldou a todo o presente logo após passou os trabalhos o Secretário Vereador Cícero Porfírio que leu as indicações e mensagens que o prefeito encaminhou um projeto de lei 008/2018 para uma doação de terra para Associação ABRAFOR. Na segunda mensagem 009/2018 para autorização de 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para a premiação da vaquejada de Farias Brito.

Requerimento 020/2018 do Vereador Nael, para solicitar uma passagem de pedestres e lombada eletrônica na rodovia CE396. Áudio da Sessão 15 de Agosto 2018

As sessões são públicas. Quem tiver interesse em assistir de perto é só vir até a Câmara Municipal na Rua Independência ou acessar o site http://www.camarafariasbrito.ce.gov.br/ e clicar no link sessão ao vivo.