Empossado Vereador Suplente Valdemir Pereira

Empossado na manhã de hoje 27 de junho de 2018 no Plenário Aurélio Liberalino de Menezes da Câmara Municipal de Farias Brito, a Posse do Vereador Suplente da Coligação PTB/PMDB/PSL/PEN/PROS, Valdemir Pereira.sessaodeposse

A Sessão Ordinária contou com a presença do Vice-Prefeito Cleber Mendes, do Secretário de Infraestrutura Cicero Edno, familiares do vereador empossado e público em geral.

O Vereador Valdemir Pereira realizou o juramento e em seguida assinou o termo de posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. Finalizando, Os demais vereadores parabenizaram o novo membro da mesa, o Presidente da Casa, Vereador Manoel Domingos (Deir da Catingueira), fez um breve discurso e encerrou a Sessão.

Ouvir Sessão Ordinária 27 de Junho de 2018