Sessão ordinária contou com a participação do prefeito e secretários

Nesta quarta-feira (30/05), compareceu à Câmara Municipal de Farias Brito o prefeito municipal José Maria Gomes, e os Secretários de Educação, Infraestrura e Transportes e demais funcionários e público em geral. O Secretário Municipal de Educação falou sobre as condições do transporte escolar e apresentou dados da sua gestão. O prefeito José Maria também deu informações relacionadas a pasta da Educação.

30maio2018 1

Estiveram presentes nesta sessão ordinária os vereadores, a imprensa nas pessoas de Lucas Gonçalves Jornalista da Rádio Padre Cicero de Juazeiro do Norte e Zélia Moura da CarmovidaFM da cidade de Farias Brito.30maio2018 2

O presidente da Câmara Municipal Manoel Domingos da Silva (Deir da Catingueira) iniciou a sessão ordinária agradecendo a presença de todos e em seguida passou a palavra ao vereador Francisco Pereira de Oliveira (Chico da Betânia).
Ouça a Sesão 30 de maio de 2018