Câmara recebe Secretária de Saúde e Prefeito Municipal

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Farias Brito, 10 de maio de 2017, às 9:00h, contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. José Maria Gomes Pereira e da Secretária Municipal de Saúde Dra. Sheyla Martins, expôs um relatório a respeito sobre a questão da dengue que está afetando nosso Município, apresentou dados informativos, e em seguida ficou à disposição dos vereadores e vereadoras (debates), onde respondeu as questões levantadas pelos os parlamentares.

sessao 10 de maio

Problemática da DENGUE em nosso Município, onde fosse convidado todos os seguimentos da sociedade Fariasbritense para juntos fazermos uma grande discussão sobre o assunto. O vereador Chico da Betânia fez várias colocações e sugeriu a Secretária de e ao Prefeito Municipal que fosse marcada uma Audiência Pública para tratar sobre a

O Prefeito Municipal fez um breve relato sobre como o Município está encarando esta realidade da dengue, acompanhando passo a passo os dados e dando total apoio a secretaria de saúde do Município através dos PSFs e do Hospital Geral de Farias Brito e convocou todos os munícipes para participarem da Audiência Pública que está marcada para o próximo dia 1º de junho de 2017 às 15:00h no Centro Social Urbano - CSU.

noticia No final da Sessão o senhor Presidente Deir da Catingueira agradeceu a participação do Prefeito Municipal e da Secretária de Saúde na Sessão da Câmara Municipal e fez a entrega dos certificados aos vereadores que participaram da XV MARCHA DOS VEREADORES em Brasília de 25 a 28 de Abril de 2017.