Reunião dos vereadores para debater assuntos sobre quiosques e boxes do mercado público

vereadores
Os vereadores Chico da Betânia, Cicero Porfirio, Seabranira Alcântara, Nael Gomes, Flávio Jorge, Heloisa Aurélio de Meneses, Deir da Serra e Cicero Guedes, Reuniram-se na manhã de hoje 24/02 (sexta-feira), com o Procurador Adjunto da Prefeitura Municipal de Farias Brito Dr. Jairton Duarte, na Plenária da Câmara Municipal, com o objetivo de discutirem o Projeto de Lei 002/2017 do Poder Executivo que "Dispõe sobre a destinação do Mercado Público Municipal e do quiosques situados nos logradouros de propriedade do Município de Farias Brito, e autoriza o Poder Executivo a firmar termo de permissão de uso de bem público, a título precário e submetido ao poder discricionários da Administração Pública". Depois de ampla leitura e discussões pelos os vereadores presentes, verificou-se a necessidade de ser colocado algumas emendas ao referido Projeto de Lei, que depois de assinado pelos os vereadores que participaram da reunião, será encaminhado para as comissões permanentes para seus devidos pareceres.

Os vereadores Feitosa, Chicão da Canabrava e o presidente da câmara Manoel Domingos (Deir da Catingueira) que está em Fortaleza, não puderam comparecer à reunião justificando a ausência.