Nota de Falecimento

foto
O presidente da Câmara de Vereadores de Farias Brito, Manoel Domingos da Silva, em nome de todos os parlamentares e funcionários deste Poder Legislativo, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do vereador deste município, Francisco Valdei de Sousa (Deir da Serra) a sua ida aos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Farias Brito, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Sessão ordinária contou com a participação do prefeito e secretários

Nesta quarta-feira (30/05), compareceu à Câmara Municipal de Farias Brito o prefeito municipal José Maria Gomes, e os Secretários de Educação, Infraestrura e Transportes e demais funcionários e público em geral. O Secretário Municipal de Educação falou sobre as condições do transporte escolar e apresentou dados da sua gestão. O prefeito José Maria também deu informações relacionadas a pasta da Educação.

30maio2018 1

Estiveram presentes nesta sessão ordinária os vereadores, a imprensa nas pessoas de Lucas Gonçalves Jornalista da Rádio Padre Cicero de Juazeiro do Norte e Zélia Moura da CarmovidaFM da cidade de Farias Brito.30maio2018 2

O presidente da Câmara Municipal Manoel Domingos da Silva (Deir da Catingueira) iniciou a sessão ordinária agradecendo a presença de todos e em seguida passou a palavra ao vereador Francisco Pereira de Oliveira (Chico da Betânia).
Ouça a Sesão 30 de maio de 2018