Sessão Ordinária 15 de Agosto de 2018

sessao15deagosto2018 1A Câmara Municipal de Farias Brito realizou nessa quarta-feira (15) de agosto, Sessão Ordinária. O Presidente da Câmara Manoel Domingos abriu a sessão e saldou a todo o presente logo após passou os trabalhos o Secretário Vereador Cícero Porfírio que leu as indicações e mensagens que o prefeito encaminhou um projeto de lei 008/2018 para uma doação de terra para Associação ABRAFOR. Na segunda mensagem 009/2018 para autorização de 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para a premiação da vaquejada de Farias Brito.

Requerimento 020/2018 do Vereador Nael, para solicitar uma passagem de pedestres e lombada eletrônica na rodovia CE396. Áudio da Sessão 15 de Agosto 2018

As sessões são públicas. Quem tiver interesse em assistir de perto é só vir até a Câmara Municipal na Rua Independência ou acessar o site http://www.camarafariasbrito.ce.gov.br/ e clicar no link sessão ao vivo.

Sessão Ordinária 08 de Agosto de 2018

sessao08
A Câmara Municipal de Farias Brito realizou nessa quarta-feira (08) de agosto, a primeira Sessão Ordinária. Contou com a presença do novo comandante do destacamento do município de Farias Brito SGT. Valdemar Alves, onde falou sobre o destacamento e ficou a disposição dos demais vereadores e população. Logo após a fala do Sargento os vereadores parabenizaram por essa nova empreitada.

O Secretário de Assistência Social também tomou uso da palavra para convidar a todos os parlamentares a participar do I Fórum Municipal do Selo UNICEF no próximo dia 14 de Agosto às 8:00h no Cras Sede (CSU).

Primeira Sessão do Segundo Semestre

sessao01deagosto2018A Câmara Municipal de Farias Brito realizou nessa quarta-feira (01) de agosto, a primeira Sessão Ordinária após o recesso do Legislativo.

Na pauta de votação, apenas um projeto foi apreciado e aprovado pelos parlamentares, e apresentado o novo regimento interno do Poder Legislativo do município de Farias Brito.

Ouça a Sessão de Hoje Aqui!

Regimento Interno 2018

regimento

Regimento interno é um conjunto de regras estabelecidas por um grupo para regulamentar o seu funcionamento. Podendo ser usado em diversas atividades, nos mais variados campos, seja do Poder Público.

Em uma casa legislativa (Câmara dos Vereadores), por exemplo, o regimento interno determinará de que maneira serão procedidas as votações (como apresentar um projeto, como será a discussão, ordem de votação, etc), além de outros assuntos internos, como a eleição dos dirigentes da casa.